Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu poderia......


Eu poderia te dizer que a sua presença nao me faz mais falta, que o encontro de nossos olhos e o riso logo depois nao me da saudades, que as suas piadas e brincadeiras nao sao engraçadas, que a seu carinho e o seu cheiro nem faz diferença. Eu poderia dizer que o que eu sentia, o tal amor, passou e que eu nem se quer chorei, que nenhum dia fiquei sem sorrir, mesmo que voce nao estivesse comigo, que nem por um momento parei o que eu estava fazendo e a minha imaginaçao vuou longe, em algum lugar para te encontra, em algum lugar para a minha falta de voce sumir. Eu poderia dizer que pra mim, é até melhor ficar sem você, . E isso eu jamais vou poder dizer. Porque é como se cada parte do meu corpo, implorace por você...
By: Senhorita Serrano

Nenhum comentário: